Thomson Reuters FXall. 

Liquidez, Agilidade e Flexibilidade.
O  parceiro  confiável  para  cada estágio das operações de FX.

.

À medida que o cenário competitivo muda, novas regulamentações entram em vigor e as capacidades tecnológicas avançam, as empresas buscam soluções de plataforma abertas para personalizar e melhorar os fluxos de trabalho de trading.

Soluções para análise, gerenciamento e execução de ordens tornam a terceirização para tecnologias hospedadas ou em nuvem atraentes, eliminando a dor de cabeça e o custo de manutenção de sistemas legados.  As plataformas abertas integram dados premium facilmente ao fluxo de trabalho de trades. Isso permite que os traders tomem decisões pré-trade sobre os mesmos preços utilizados para a execução e análise pós-trade. Diante de mudanças sem precedentes, as empresas que utilizam uma plataforma aberta podem se adaptar com segurança e aprimorar o seu fluxo de trabalho de trading para obter uma vantagem competitiva.








Mais de 5.000 profissionais de buy-side e sell-side do mercado de câmbio mundial, confiam e negociam US$ 350 bilhões por dia (volume médio) através das soluções institucionais líderes de mercado de FX da Thomson Reuters. 

Oferecemos uma solução de fluxo de trabalho completa (end-to-end) para que nossos clientes possam acessar maior liquidez,  relatórios robustos de pós-negociação e melhorar a análise de custos de transação. A mais abrangente plataforma global de câmbio. Conteúdo, insights, análise e conectividade.


________________________________________________

A PLATAFORMA



EIKON e FXall  combinados oferecem a solução mais abrangente para a  gestão eficaz da tesouraria corporativa, gestoras e fundos de hedge cobrindo análise pré-trade, execução, processamento direto e liquidação.


EIKON é a solução de desktop utilizada pela comunidade financeira global. Plataforma aberta, combina análises avançadas, notícias da agência Reuters, conteúdo exclusivo de FX e ferramentas de colaboração.

Combinamos as notícias, dados e informações  em tempo real com ferramentas analíticas e plataformas de negociação eletrônica de última geração. Conectamos as comunidades profissionais de trading, investimentos, finanças e corporativos através nossas soluções customizáveis, com pacotes e custos de acordo com suas necessidades.  Ajudamos mais de 440.000 profissionais em mais de 150 países a obter acesso à liquidez, criar infraestruturas eficientes  e confiáveis ​​em mercados cada vez mais globais, eletrônicos e multi-asset, por meio das soluções líderes de mercado: o terminal de informação financeira Eikon , o serviço de chat gratuito Eikon Messenger e as soluções de infraestrutura e dados Elektron.


FXall é uma plataforma de negociação eletrônica multibanco e multi-ativos utilizada por mais de 2.300 instituições mundialmente, incluindo gestores de ativos, bancos, broker-dealers, empresas e fundos de hedge, com liquidez de mais de 180 importantes market makers em spot, forwards, swaps, NDFs e opções e mais de 500 pares de moedas. Escolha na execução com solicitação de cotação (RFQ), transmissão contínua de taxas, estabelecimento de benchmarks e ordens algorítmicas via GUI ou API.

  • Acesso aos mercados globais de câmbio (deep liquidity)
  • End-to-end trade workflow 
  • Análise de custo de operação
  • Relatórios post-trade
  • Integração com seu ERP
 

FXall QuickTrade Multi-Bank Request-for-Quote 


FXall Portfolio Order Management System (POMS)




 
Com mais de 2.300 instituições de buy-side ativas, as nossas plataformas de FX superam a marca de US $350 bilhões por dia 


________________________________________________


 > CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

 
Liquidez e comunidade
Acesse mais liquidez de mais fontes. Executar seu trade com preço justo em vários locais de negociação em uma única plataforma. Negoceie anonimamente por meio de uma carteira de pedidos de limite central, envie solicitações de cotações (RFQs) para seus bancos de relacionamento ou roteie pedidos de repouso e algorítmicos Eletronicamente.
 
Dados e análises
Melhore suas pesquisas no mercado de câmbio e tenha acesso aos dados, notícias e análises líderes do setor. Aproveite as fontes de preços executáveis ​​em tempo real diretamente do mercado para obter o conjunto mais preciso e abrangente de dados de preço FX para todos os pares de moedas e tipos de transação.
 
Fluxo de trabalho e gerenciamento de pedidos
Agilize seu fluxo de trabalho comercial. Com uma integração perfeita com os principais sistemas de gerenciamento de pedidos e tesouraria e poderosos recursos de gerenciamento de pedidos, a Thomson Reuters oferece fluxos de trabalho comerciais de ponta a ponta eficientes com processamento direto, resolução e suporte regulatório.
 
Gerenciamento de execução
Atenda mais clientes e gerencie os riscos de maneira mais eficaz. Através de nossas poderosas ferramentas de e-commerce para precificação, distribuição de preços, cobertura automática e agregação, os recursos de gerenciamento de execução da Thomson Reuters permitem que você produza mais e com mais eficiência.


________________________________________________


 > PRÊMIOS

A Thomson Reuters tem orgulho de anunciar que pelo 16º ano consecutivo, foi premiada pela Euromoney no Top Mulitbank Platform. Agradecemos a todos do FXall, FXT, Matching and Dealing Customers pelo apoio constante. #SmartTRading

Insights

   
FXall
UM OLHAR SOBRE O FUTURO DO MERCADO DE CÂMBIO


____________________________
 
____________________________
 

FXall PARA GESTORES


 
____________________________
____________________________
 
 
ASSISTA AS GRAVAÇÕES DOS NOSSOS SEMINÁRIOS ONLINE

 

FX MARKET VOICE
NEWSLETTER
____________________________
____________________________


 

Entrevistas & 
Conteúdo Exclusivo



Uma visão do futuro e do passado da Thomson Reuters FX
Por mais de 150 anos a Thomson Reuters é pioneira em câmbio. Já em 1851, Paul Julius Reuter transmitia os preços de ações e notícias por meio de pombos para conectar cidades onde os telegramas falhavam. Leia a matéria completa.

Alta do dólar pode por fim ao ciclo de corte de juros
O aumento do dólar e a elevação dos custos de empréstimos estão afetando países como a Argentina e a Turquia, e aumentando a probabilidade de que o ciclo de corte de juros de três anos nos mercados emergentes chegue ao fim. Leia a matéria completa



____________________________



ACESSE NOSSO CONTEÚDO E INSIGHTS

Como melhorar o fluxo de trabalho e eficiência operacional? 

A evolução das operações eletrônicas de câmbio no Brasil

____________________________



Explore nossas soluções integradas:

TESOURARIA CORPORATIVA                        

SELL SIDE TRADING            

PRE-TRADE                              

TRADE                                 

POST-TRADE                             

ENTRE EM CONTATO
                                                        

 



Ao enviar seus dados, você concorda em receber comunicações ocasionais sobre eventos, produtos ou serviços da Thomson Reuters.