FX ELECTRONIC TRADING.

Soluções de Pré-Trade, Trade e Pós-Trade para bancos e corretoras


Portal de negociação eletrônica de câmbio e gestão de riscos utilizado por mais de 200 bancos em 80 países.


Hoje em dia, com o mercado em constante mudança e o aumento das demandas dos clientes, os bancos precisam de plataformas que melhorem sua EFICIÊNCIA e ferramentas FLEXÍVEIS que permitam a precificação eletrônica, distribuição e hedging.

Para se manterem competitivas, as bolsas de trading cambial profissionais de hoje devem cumprir diversos requisitos sofisticados, incluindo a descoberta, formação e distribuição de preços eficientes e eficazes, proteção e gerenciamento de ordens. Mais de 200 bancos em mais de 80 países usam o Thomson Reuters Electronic Trading para oferecer ao seu negócio de FX uma tecnologia comprovada que atende ao Código de Conduta Global de FX e está de acordo com a MiFID II.


________________________________________________


 > O ET | ELECTRONIC TRADING


Com o Electronic Trading, os usuários podem:
 
> Assumir maior controle da execução com agregação avançada, incluindo a liquidez dos locais de negociação da Thomson Reuters e de terceiros.
 
> Atender suas opções em modelos de market-making, precificando diretamente os clientes por meio de diversos canais de distribuição, mantendo a presença da marca.
 
> Tirar proveito de um sistema de gerenciamento de ordens incorporado para executar as ordens de clientes e protegê-los automaticamente.
 
> Analisar o comportamento do cliente para um fluxo de trading otimizado com ferramentas de Electronic Trading Business Intelligence diretamente da GUI de trading.
 
> A versão Electronic Trading Standard está disponível como parte do desktop premium do Thomson Reuters FX Trading.

> A versão Electronic Trading Enhanced é adequada para requisitos de e-commerce mais sofisticados e está disponível de forma independente.
 

 


Analise o comportamento de clientes para aprimorar seu fluxo de negociação eletrônica com ferramentas de Business Intelligence acessíveis diretamente da tela de negociação.






 


Maximize o potencial de relacionamento com seus clientes e otimize o gerenciamento de riscos através de uma sofisticada plataforma de e-commerce de câmbio, fluxo de hedging e gestão de ordens. 

  • Gerencie e monitore ordens de limite com eficiência
  • Execute e realize o hedge das ordens de clientes automaticamente
  • Cumpra as regras de tratamento de ordens


________________________________________________


 > CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS


 
  • Otimize a precificação de moedas agregando as taxas de seus provedores de liquidez e possibilite o gerenciamento de ordens a serem executadas baseadas em parâmetros pré-definidos.
  • Tenha maior controle sobre a execução de operações com acesso integrado à liquidez das plataformas da Thomson Reuters, incluindo o trade por relacionamento (dealer to client) e contrapartes anônimas. Reduza a latência com o co-location entre as praças de negociação eletrônica e as plataformas da Thomson Reuters em Nova York ou Londres. Alternativamente precifique as operações de clientes utilizando taxas calculadas pelos operadores da sua mesa.
  • Analise e entenda intuitivamente o comportamento, as tendências e a rentabilidade de clientes com as ferramentas e relatórios de business intelligence em HTML5.
  • Gerencie, monitore e execute diversos tipos de ordens de clientes com recursos integrados de gerenciamento de ordens.
  • Agilize e automatize o seu fluxo de trabalho com uma solução end-to-end que oferece conformidade com novas regulações, compliance, gerenciamento de riscos de contrapartes, integração com sistemas internos (STP), confirmação e processamento de trades, e histórico de operações.





Os volumes representam a atividade de negociação nas plataformas de negociação Thomson Reuters e-FX: Matching, FXall e Thomson Reuters SEF que referente transações interbancárias e dealer-cliente. Instrumentos incluídos: spot, forwards, swaps, opções e NDFs.

Insights

   
SAIBA MAIS SOBRE CÓDIGO DE
CONDUTA GLOBAL DE CÂMBIO (FX)


SOLUÇÕES DE FX
PARA BANCOS
 
ASSISTA AS GRAVAÇÕES DOS NOSSOS SEMINÁRIOS ONLINE

 


FX MARKET VOICE
NEWSLETTER




____________________________
____________________________


 

Entrevistas & 
Conteúdo Exclusivo

 

Neill Penney, Codiretor de Trading da Thomson Reuters, é convidado para ingressar no Global Foreign Exchange Committee (GFXC)​
O FX Global Code (Código) foi lançado em maio de 2017 para promover a integridade, equidade, transparência e funcionamento efetivo dos mercados de câmbio globais.   Código está ganhando uma rápida adoção no setor de câmbio (FX), com mais de 100 participantes do mercado.


> Como melhorar o fluxo de trabalho e eficiência operacional? 


A evolução das operações eletrônicas de câmbio no Brasil


> Mercado de Câmbio Global: Agora é hora de inovar


____________________________



Explore nossas soluções integradas de Câmbio:

TESOURARIA CORPORATIVA                           

FXall & EIKON

PRE-TRADE

TRADE                                 

POST-TRADE                             

ENTRE EM CONTATO
                                                        


 


Ao enviar seus dados, você concorda em receber comunicações ocasionais sobre eventos, produtos ou serviços da Thomson Reuters.